Imperatriz é de fato uma cidade onde se ver de tudo, sobretudo se estivermos falando do contexto politico, basta pensar que as eleições serão realizadas ano que vem, e já percebemos de maneira explicita, a corrida de políticos na tentativa de "fabricar suas novas lideranças".
Isso porque, quem está no poder com desgaste acima das alturas por ter prometido e não cumpriu, e também por não ser nem de longe, aquela liderança que prometera ser quando em campanha, seja no âmbito municipal ou estadual. desse modo a saída para não sair do poder, é "fabricar novas lideranças manipuláveis" e tentar continuar teleguiando no processo eleitoral que se avizinha.
Porem, nem sempre a jogada pode sair perfeita, porque dentro do próprio ninho, há aqueles que se consideram leais e não tem como reciprocidade a lealdade dos "lideres" e arriscam passos próprios e acabam sendo pedra de tropeço na caminhada.
A comunidade de Imperatriz há muitos anos sofre de amordaçada por mudanças verdadeira e não midiática e enganosas no seguimento politico, porem essas mudanças precisam ser construídas pela própria comunidade que muitas das vezes, reclamam nas redes sociais e não no fórum devido para a resolução desse tipo de demanda.
Observem as redes sociais e analisem os "atores" do momentos que se apresentam como sendo eles os "salvadores" da pátria para a problemática, inclusive usando a estrutura e maquina pública para se tornarem populistas, guardem esse nomes e comprem no próximo ano , já que teremos eleições.