A segurança publico registrou um fim de semana bem movimentado na cidade de Imperatriz. Um caso de homicídio registrado na região do bairro juçara, teve como vitima um jovem de 18 anos, identificado peço apelido de "Crica", inclusive com passagens pela policia por trafico de drogas, ninguém preso neste caso.
No conjunto Itamar Guará, em meio a uma beberia, um homem foi vitima de uma tentativa de homicídio com três perfurações a faca. ele foi socorrido por terceiro, o acusado fugiu em uma carroça sentido a vila vitória e ainda não foi preso. a vitima encaminhada para o hospital municipal onde se recupera em estado grave.
Na região da beira rio, um homem foi preso após ser denunciado na praia do meio por esta exibindo uma arma de fogo. A policia esperou ele após desembarcar de uma canoa e fez a prisão do sujeito com uma pistola 6.35 com munições de calibre 32. o sujeito que não teve o nome revelado é da região da farra velha e foi autuado em flagrante.
Próximo ao SESI na rua monte castelo com Maranhão, um sujeito já conhecido da policia armado com um pedado de cerâmica, tentou realizar uma assalto a um casal que reagiu e prendeu o assaltante, uma viatura do GOE foi acionada e apresentou o suspeito ao plantão central, a vitima foi um agente funerário que estava na porta de casa.
Outros casos de violência domesticas foram apresentados oriundos de Governador Lobão, Davinópolis e João Lisboa, todos encaminhado a central de flagrante. No caso de Davinópolis, o conduzido arrebentou o porta malas da viatura e a guarnição teve que chamar o corpo de bombeiros para serrar a mala da viatura e retirar o preso.