Reeleito para seu segundo mandato, falou de sua satisfação de ser vereador, acolhido por Imperatriz, cidade que sua família escolheu para morar e que ele pode ajudar, contribuindo com seu trabalho no legislativo.
“Uma campanha extremamente difícil, as regras impostas pelos deputados e senadores, dificultaram a vida de todos pelo Brasil. A não coligação piorou a situação das cidades, pois dividiu de forma desnecessária e deixou menor opção ao povo. Eleição é coisa séria e difícil; e a reeleição e muito mais difícil. Conduzi meu mandato, sem precisar mentir nem prometer, apenas trabalhar. Nunca falei nada que não fosse da competência de um vereador, mantive meus posicionamentos. Aprendi um ofício com meu pai e tenho muito orgulho disso. ‘O carroceiro que virou vereador’. Me elegi falando a verdade e me reelegi mantendo a verdade em minhas falas. Passei de 1679 votos para 1931 e estou de volta. Falei o que nenhum dos vereadores teve coragem de falar e hoje saio as ruas de cabeça erguida, na sensação de dever cumprido, e reeleito”, declarou.
Bebé afirmou que fizeram de tudo para o prejudicar, mas conseguiu manter sua calma e foco. Colocaram até fogo na sua casa, teve covid, seu filho passou 15 dias entubado, e que esta foi sua maior vitória quando foi busca-lo curado na porta do hospital.
“2020 foi o ano mais vitoriosos da minha vida e vou trabalhar para dar reposta do meu mandato. Farei os benefícios chegarem nos locais que precisam e nesses 4 anos não deixarei de atender e fazer o que puder para ajudar minha comunidade e todos os outros bairros. Obrigado a todos e vamos trabalhar. Deus vai guiar meu mandato”, finalizou.