Depois de um início de semana conturbado na área policial, Imperatriz continua com um alto índice de violência. Na noite dessa quinta-feira (26) quatro pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo e uma vítima de arma branca.
A primeira ocorrência aconteceu no Loteamento Colinas Parque. A vítima foi identificada como Davi Feitosa, 33 anos. Ele foi alvejado com um tiro na nuca.
A segunda ação criminosa aconteceu Rua Urbano Santos, entre as Ruas Piauí e Ceará. Dorian dos Santos Lopes foi alvejado no tórax e cabeça por atiradores em uma moto. Cápsulas de .40 foram encontradas no local do crime. Ele foi socorrido, mas morreu na madrugada desta sexta-feira (27).
Uma mulher identificada como Fernanda foi a terceira vítima da noite. O crime aconteceu na rua General Gorjão, bairro Bacuri. Ela foi ferida por três disparos de arma de fogo e morreu dentro da ambulância. Ela era moradora do bairro Boca da Mata.
A quarta ocorrência aconteceu no residencial Sebastião Régis. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h40 e o alvo foi Eduardo Ferreira dos Santos, 22 anos. A última informação é que o estado de saúde era grave. Eduardo foi atingido na barriga e no braço por disparos de arma de fogo.
A quinta pessoa foi vítima de arma branca na rua Afonso Pena. Guilherme Gomes da Silva, 22 anos, estava a pé quando foi abordado por um homem em uma moto. Ele sofreu a perfuração no pescoço.
Com informações do @BANDEIRA2.ITZ