Com uma gestão ainda na metade do mandato, a chefe do poder executivo de Arame Jully Menezes, não terá uma disputa confortável a sucessão municipal ano que vem.
O servidor público municipal há 14 anos e pecuarista, Edinaldo Duarte que atualmente é presidente do diretório municipal do Patriotas 51, já confirmou que vai a disputa pelo cargo de chefe do poder executivo de Arame, além de apresentar um quadro diferenciado para a renovação das cadeiras na câmara municipal.
A pré-candidatura de Edinaldo Duarte a prefeito de Arame, surge como uma das mais importantes para a cidade, visto que ele tem o apoio da classe política, da juventude e da executiva estadual do partido que vai somar todo o apoio necessários para o projeto do Patriotas rumo a prefeitura da cidade de Arame.
Atualmente Edinaldo faz um trabalho de reorganização partidária no município e participa da vida da comunidade, discutido os problemas e a cidade, com independência e responsabilidade.
Além do jovem Edinaldo Duarte, outros nomes já aparecem nas rodas de conversas, como nomes que estão se viabilizando para as disputas da prefeitura em 2020.
Nomes como: o engenheiro civil Enilton que disputou e 2016, a vice-prefeita, Trindade (PSDB), é outro nome que busca viabilizar seu projeto para a disputa.
Outros que já anunciaram que estão na disputa são, Marcelo Farias (MDB), Genivaldo Farias (MDB); além da vereadora Valberlene (PROS) e do microempresário, Daniel Sousa (sem partido).
Em contato com a executiva do Patriotas na regional sul na tarde desta terça-feira, o presidente Dr. Lourival Lima, não só confirmou o projeto de pré-candidatura do Jovem Edinaldo Duarte a prefeitura de Arame para o ano que vem, como assegurou todo apoio político a disputa pela prefeitura.
“Nos estamos certo de que o nome do servidor Publico e pecuarista Edinaldo, é o melhor quadro que o Patriotas tem em Arame e por isso, coloca a disposição com condições reais de vencer as eleições ano que vem “ frisou.